Luis Henrique Nascimento é o novo executivo em inteligência de mercado da da Eletromidia PI/MA/PA/AM
- portaldcelebre
- há 17 horas
- 2 min de leitura

Luis Henrique Nascimento como novo Analista de Inteligência de Mercado das franquias Eletromidia PI/MA/PA/AM. Com ampla vivência em marketing e análise de dados, o profissional atuará diretamente no fortalecimento das operações e no suporte estratégico da companhia nas regiões em processo de expansão.
Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio do Ceará e atualmente cursando especialização em Marketing e Inteligência de Mercado na Universidade de Fortaleza, Luis Henrique traz uma sólida experiência no setor de comunicação. Em sua trajetória, já passou por grandes grupos como Sistema Verdes Mares e Grupo de Comunicação O Povo, onde desenvolveu projetos voltados à análise de audiência, construção de perfis de público e produção de relatórios para o setor comercial.
“Assumir essa função nas praças da Eletromidia representa um passo muito importante na minha carreira. Estou empolgado com a responsabilidade de contribuir com dados e análises que ajudem a impulsionar o crescimento nas novas praças. É desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante poder atuar em uma empresa que valoriza a inovação e o pensamento estratégico”, afirma.
Para a gerente de Recursos Humanos da Eletromidia Ceará, Cristiano Barreto, a contratação representa um avanço no time de inteligência da companhia.
“ Luis chega para somar à equipe num momento essencial, em que a empresa está expandindo sua presença em importantes regiões do país. Sua experiência com métricas, análise de mercado e atuação em veículos de comunicação fortalece ainda mais nossa capacidade de oferecer soluções inteligentes para os anunciantes.”
Com a chegada de Luis Henrique, a empresa reforça seu compromisso com a excelência operacional e o crescimento sustentável em novos mercados. A presença de profissionais especializados é fundamental para garantir que os dados orientem decisões estratégicas, otimizem campanhas e ampliem o impacto da mídia OOH.
Comentarios