Apresentador Luiz Esteves é o novo garoto-propaganda da Ferrovia Solar & Grau em campanha especial de Dia dos Pais
- portaldcelebre
- 30 de jul.
- 1 min de leitura

A Ferrovia Solar & Grau acaba de lançar sua campanha de Dia dos Pais com uma grande novidade: o jornalista e apresentador Luiz Esteves é o novo garoto-propaganda da marca. Reconhecido por sua credibilidade e carisma, Luiz dá voz a uma campanha que valoriza o autocuidado masculino, a figura paterna e o estilo de quem vive a rotina com autenticidade.
A campanha traz condições especiais tanto para a linha de óculos de grau quanto para os modelos solares. O grande destaque são as lentes Varilux®️, referência mundial em multifocais, que poderão ser adquiridas por apenas 10x de R$ 99,90. Já na linha solar, a marca aposta em um incentivo clássico: na compra de um modelo pelo valor de etiqueta, o segundo sai pela metade do preço.
Com essa campanha, a Ferrovia reforça seu posicionamento de estar ao lado de um público que valoriza confiança, informação e estilo. “Luiz tem uma imagem sólida, transmite proximidade e representa o homem real — que cuida da visão, da imagem e da família. A conexão com a campanha foi imediata”, afirma Clecilda Beserra, CEO da Ferrovia Solar & Grau.







Comentários